sábado, março 12, 2016

Programa Imprensa Livre

Baixem o app da www.mundialnewsfm.com.br e curtam o programa.

Eleiçoes 2016 no Rio de Janeiro 3° Parte

Para lembrar e atualizar, a resolução do comitê estadual, em sua ultima reunião, 27 de fevereiro de 2016, decidiu seu projeto eleitora de 2016 para o Estado e capital.
No caso da capital a resolução foi:
Plano A: candidatura própria
Plano B: coligação que favoreça nosso projeto eleitoral
Isto é uma síntese.
A Comissão Politica do PCdoB na capital aprovou uma nota comunicando que continua no governo Paes, mas não decidiu que continuará aliado ao PMDB em 2016. Isto ainda é objeto de debate e avaliação.
O quadro se fragmentou mais ainda. Agora são: 1) PP*, 2) Crivella, 3) Clarissa, 4) Índio da Costa, 5) Freixo, 6) Molon e 7) Osório e 8) Romário

quinta-feira, março 03, 2016

ELEIÇÕES 2016 no Rio 2° PARTE

Na falta de Jandira Feghali o PCdoB carioca tem outras opções de nome.
Já na conferência municipal da capital, que repercutiu na conferência estadual, em 2015, estava posto o debate sobre qual caminho o PCdoB deve seguir nas eleições de 2016.
Inequivocamente o espírito das conferências apontou para chapa própria. Sem a menor sombra de duvidas o melhor nome é o de Jandira, legitimo pela sua expressão interna e externa.
Na falta de Jandira, o que fazer?
Também nas conferências alternativas foram apresentadas, são elas: Deputada Enfermeira Rejane, ex-deputado Edimilson Valentim, Presidente Estadual do PCdoB João Batista, Professor da rede pública estadual JC Madureira e a liderança comunitária Xaolin da Rocinha.
Só o fato de surgirem outros nomes deixa muito claro a disposição dos filiados e militantes do partido para o pleito de 2016.

Continua....